sábado, 15 de março de 2014

-Sua mente, seus conceitos

Sinceramente,
 eu queria acreditar
Nas coisas que me diz
E nas que quer me ensinar.
Nas coisas bonitas e belas histórias
Batalhas perdidas
E grandes vitórias.
Não posso negar
Que depois de tanto tempo
Até acredito.
Mas outras coisas me deixam aflito.
E a vida vai indo procurando um sentido.
Sei que não sou maduro,
Nem perto disso!
Mas uma coisa,
que fique dito.
A minha crença é sim filosofica
Mas a sua tambem, e bem catastofrica.
Tudo se faz depois se dezima
O mesmo que cria
O mesmo declina.
Pois é não sou nada perfeito,
Mas minha fé carego no peito.
O espaço não é meu,
Mas darei um jeito.
Viva a vida,
Pois isso é uma arte,
Desentendimentos,
Sim fazem parte.
Uma lagrima escorrida
Hoje pode doer,
Melhor que um futuro
Em que faço sem crer.
Só não pare,
Siga sua mente e religião
Pois alem da mente há o coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário