sábado, 15 de março de 2014

-A fé varia de pessoa para pessoa!

Por que quisestes que eu acredite no mesmo que você?
Por que quiseste que seja outra pessoa?
Por que quiseste que a minha mente seja a sua?
Acho que meu lugar não é aqui
 e sim na rua.
Chantagens em troca de crença,
Vida em troca de serviço
Sociedade em troca de um pequeno pão.
Não é isso que eu quero,
Não é isso que eu espero.
Mesmo que eu ceda
Minha crença propria tenho
Nem insisto em descrever.
Merito todo de outro.
Incerteza o dia a dia.
Nada eu posso pensar,
A culpa é da filosofia?
Diz que acredita muito, e que eu sou um desgraçado.
Mas acredito de verdade.
No que penso,minha realidade.
Não existe uma chantagem,
Que obrigue alguem acreditar,
São os astros que me atraem
E minha crença está lá!
Tudo resumidamente eu irei lhe explicar!
Acredito até de mais,
Em coisas diferentes.
Na criação seria a mesma,
Quer ou não, nunca se esqueça.
Seu filho eu sou? Então sinta uma vez
Oque bate bem aqui, oque creio bem ali.
Minha crença é estranha,
mas eu tentarei provar.
Não desista de minha vida,
mesmo sem acreditar.
Eu queria um amigo,
Em quem conversar,
Que pensasse como eu
E que pudesse enchergar.
A minha filosofia,
Minha mente,
Meu achar!

~Folinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário