terça-feira, 25 de março de 2014

-O ULTIMATO DA SOLIDÃO.

O ultimato da solidão
De estar no vazio lado seu
Com teus sonhos no infinito
E eu a procura dos meus.
paradoxo temporal
Num instante a ocorrer
Minha mente situada
Em mil formas de morrer.
Coisas mirabolantes
Coisas inconsistencias
Mitos, falhas e verdades
De esquemas imorais
Espaço flutuando,
Ou a terra vagar?
Teoria das cordas,
Ou meu geito de pensar?
Materialmente impossivel se desmaterializar
Mas psicologicamente eu poderia sim me desintegrar.
Um instante, um estouro
Luzes a brilhar
Catastrofes, criação
Big-bang a historiar
Cientifica ciencia do filosofo pagão
Ponto de vista de criança
Conhecimento e ilusão.
Vida doce no silencioso
cosmos Imensidão de explosões e poeiras
No vacuo a vagar
Se transformando em planetas
E estrelas a brilhar.
Construção de um sistema.
Talvez como o solar,
Vida esta por ai.
Vivendo em "terras" a explorar!
A dimensão desconcida
Por ai pode estar
Entre mim e um amigo
Entre alguem do meu gostar.
No meu sonho ou realidade
Coisa pouca ou imensa
Mas ha sim probabilidades
De que exista muita vida,
Nesse vacuo:
Divindades.
~Folinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário